sábado, 15 de dezembro de 2012

Transformação de Aribabiba (atualização 20/Parte 1)

Bon tardí leitores! Depois de aproximadamente 11 meses de espera, a nova região de Aribabiba, sede das operações da Liga da Justiça no País, foi ABERTA! Nos dirigimos ao Hopi Hari na última sexta-feira (14) para conferir de pertinho o que a equipe de planejamento do parque tinha preparado para os visitantes na reformulação da Capital de Hopi Hari. Nós do Hatari, nos divertimos muito, indo em cada atração, conferindo cada detalhe, mas não esquecemos do compromisso que temos com você leitor, e tiramos muitas fotos de todas as maravilhas da região! E quando dizemos muitas fotos, são muitas mesmo, tanto que dividimos a vigésima atualização em duas partes! Vamos começar pelas fotos gerais da região:

- REGIÃO DE ARIBABIBA- 
Foi aberta 12:30 e a maioria dos visitantes do parque se dirigiu a Capital de Hopi Hari para conferir as novidades. Cheia a maior parte do dia, os brinquedos da região tiveram filas constantes, sendo a maior da Katapul, que estava com previsão de abertura para as 13:30, porém problemas técnicos a fizeram abrir somente as 15:30. Vale lembrar que a região está em período de soft-opening, que é o período antes da inauguração onde o parque vê como tudo vai se comportar perante visitantes antes da inauguração oficial. Sucesso, a fonte de Aribabiba recebeu crianças e adolescentes o dia todo, porém seus bonecos foram retirados, e estão sem previsão de retorno. Vimos também que toda região está com câmeras, que vigiam visitantes que possam a praticar algum ato desnecessário.

-PALÁCIO DA JUSTIÇA-
Em 1999, quando Hopi Hari foi fundado, foi construído numa região chamada Aribabiba, o Palaz di Governi, onde o Presidente do Parque e seus ajudantes ficavam localizados e dali, governavam o poderoso país. Alguns anos depois, o Palaz virou o Chevrolet Mundi, um lugar com muitos carros e dominado pela velocidade dos carros da montadora. Um tempo antes da Liga da Justiça chegar, o lugar recebeu o nome de Gran Palaz e abrigava o maior restaurante de Hopi Hari. Só que os tempos mudaram e vilões mal-encarados tomaram conta do prédio e da região de Aribabiba. Deusa Hari imediatamente chamou a Liga da Justiça que expulsou os vilões do Palácio, o transformando no Palácio da Justiça, o maior prédio de Hopi Hari, que abriga um ponto de alimentação italiano, um Hopi Hango, uma linda loja e o simulador Cinemotion.
Detalhe de uma das paredes do Palácio da Justiça
Com a região ainda em período de soft-opening, últimos retoques no restaurante do Palácio eram feitos. As mesas estavam sendo posicionadas e cadeiras sendo adicionadas aos poucos.
 
Deliciosos não?
A loja Aribabiba Shopi é o lar de Batman, porém você poderá comprar vários produtos de outros heróis da Liga da Justiça.
O próprio.
Achamos que essa camisa vai esgotar rápido!
Uma infinidade de produtos.
Quem aqui gosta do Flash?
Produtos do Lanterna Verde.
Bebedouros com água gelada localizados perto dos banheiros.
Nunca mais perca a hora!

-CINEMOTION-
Paralax é uma entidade cósmica. Ok, existem muitas entidades cósmicas. Mas, essa entidade é um pouco bizarra... Ela se nutre e se alimenta do próprio medo que espalha nos seres vivos de diversos planetas que são tocados por sua energia amarela. Num certo dia de destruição, essa entidade cósmica do mal possuiu Hal Jordan, um dos Lanternas Verdes (você sabia que existem vários?), e apoderando-se do seu consciente, destruiu quase toda a Tropa dos Lanternas Verdes e do Universo... Entretanto, um Lanterna Verde novato sobrevive, e tem a difícil missão de recuperar toda a tropa dos Lanternas Verdes e destruir Paralax. Hopi Hari orgulhosamente apresenta no Cinemotion a aventura Lanterna Verde contra Paralax - 4D!
Trailer do filme exibido no Cinemotion 

Visitantes entravam na sala para conferir a aventura de Lanterna Verde.
 Nesta televisão, é passado um pré-show contando a história de Parallax.

- KATAPUL -
Totalmente repaginada, a Katapul agora é protegida pelo Super-Homem, que tenta destruir a máquina maluca de Lex Luthor e Brainiac que atenta contra a Central de Energia, que é representada pela estação da montanha-russa. Como já havíamos falado, a atração estava programada para abrir as 13:30, porém abriu as 15:30 devido a um problema técnico. A parte da região onde Katapul e Eléktron ficam localizados se chama Metropolis, que é a cidade onde o Super-Homem vive. O mais curioso é que na saída da montanha-russa, você encontra o Planeta Diário, que no Hopi Hari ao invés de uma redação de jornal, é uma loja linda cheia de produtos do Super-Homem!
A montanha-russa ficou em testes durante boa parte do dia.
A estação da montanha-russa representa a Central de Energia, que Lex Luthor e Brainiac tentam destruir.
Visitantes esperando ansiosamente a abertura da Katapul, na parte de Metropolis, em Aribabiba.
Não ficou linda?
Novo sistema de refrigeração da montanha-russa.
Planeta Diário, que nas histórias do Super-Homem é a redação de jornal onde Clark Kent, o próprio Super-Homem, trabalha.
Conseguem advinhar o que isso forma?
Produtos do Super-Homem, que variam de toalhas, camisas, chaveiros, canecas, bonés, entre outros.
Tanto crianças como adultos podem se divertir com os produtos do Super-Homem.
Você pode comprar fantasias, capas, squeezes, e muitos outros souvenirs!
Quem gostou dessa camisa?
 Metropolis é a cidade-lar do Super-Homem, logo a região que fica Katapul e Elektron é como se fosse um pedacinho de Metropolis na Capital de Hopi Hari.
Olha o que encontramos na saída do Planeta Diário! Você se divertia com isso quando era criança, não é verdade? Ou ainda se diverte? \õ

-ELÉKTRON-
Não é porque Aribabiba se tornou a base de operações da Liga da Justiça que quer dizer que somente heróis viverão nela e que a alegria junto com a diversão vão sempre reinar... Muito pelo contrário... Vilões tentam destruir a magia da região e Lex Luthor é um deles. Todovia, para piorar as coisas, ele chama Brainiac, um humanoide maluco que o ajuda a transformar o inocente Jambalaia no Eléktron, uma máquina maluca que tenta destruir a Central de Energia!
Vídeo do Eléktron em operação.

Somos um espaço novo que você visitante terá para saber mais sobre o País Mais Divertido do Mundo. Aqui tem de tudo! Temos indikamentus (informações), paparikos (uma seção cheia de dicas) e muito, mas muito conteúdo sobre Hopi Hari. Plís, siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook. Dankí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários: